ESTRADAS NA VARANDA

 

 
Turismo

Fora as coisas de praxe, viajar é a das mais gostosas pra se fazer e curtir. As nossas idéias para a organização dos espaços no sítio são sempre muito carregadas de experiências boas que tivemos viajando poraí, mas também de coisas de que sentimos falta. Nossa varanda, por exemplo, é tão grande em relação à casa, que a área de habitação virou só um anexo. E olha que se não fosse pelas limitações de praxe, ela seria maior ainda.
Sempre que recebemos visitas é comum ouvirmos os elogios de quem gosta de lugares agradáveis como este aqui. Não há luxo e a paisagem da Mantiqueira tem o dom de transmitir um ar de calma e até de tranquilidade. As estradas são uma calamidade, mas as suas margens costumam impactar qualquer estradeiro.
As imagens do site podem inspirar uma curiosidade turística. Se acontecer com você, mande um recado sobre o que está pensando e a gente combina alguma coisa. Não há cobrança de taxa de permanência, nem de diária, nem de nada do tipo. O turismo aqui não é uma atividade comercial, mas faz parte de uma intenção de compartilhar bons momentos num clima de camaradagem. Já ouvimos uma pá de vezes que aqui é tão bacana que deveria ser uma pousada. Parece que esta é uma das vantagens: bem que podia ser e ainda bem que não é. Deu prá sacar, ou ficou meio assim? O que não dá certo aqui no sítio é gente mala. Se você é da tribo dos que podem, mas precisam que alguém esfrie o leite prá você...esquece.Se você é da tribo dos que concordam em esfriar...esquece. Se você pede toalha quando está no banho, ou atende o pedido...esquece.


 
  VOLTAR