ESTRADAS NA VARANDA

 

 
Gentileza

Frequentemente vejo pelai coisas que escrevo, alguém acha legal e usa ou parteusa. Por mim tudo bem, nem ligo muito, só acho meio assim.
Eu não faço isso. Gosto de citar coisas e idéias que me são caras, mas sem dizer de quem são...esquece. Tem coisa que é muito óbvia como HELP I NEED SOMEBODY e a gente deixa claro o contexto, só de usar as palavras e todo mundo saber do que se trata. Mas tem coisa que é sacanagem. Não posso escrever Hobbituário sobre a morte de um anão e dizer que eu fui o gênio criador. Preciso Tolkienizar a genialidade.
Se você usar alguma coisa do site www.cafenavaranda.com.br, por gentileza tenha a bondade de jorgeamadolizar a morena. Se você tiver a vontade de mandar um texto para ser divulgado aqui, faça-o. Vou gostar de ler e de incluir nesta página. Só que a liberdade de genialidade fica igual, certo? Então nós vamos combinar que eu só vou divulgar um trabalho seu se você mandar por correio uma carta assinada à mão dizendo que tudo bem. O trabalho vem por satélite e a djavanização do samurai por caminhão. O critério editorial é completamente autoritário, medieval até o tutano, uma tragédia antidemocrática, uma coisa totalmente inquisitorial. O crédito de autoria virá sempre ao lado do título. Se você prefere usar um pseudonome, por favor informe.


 
  VOLTAR